sexta-feira, 11 de maio de 2012

Começando

Começar uma mudança de vida é sempre complicado, tenho 22 anos sou casada há 6 meses e estou na batalha para perder peso há muitos anos (desde os 14 anos) e é sempre um vai e vem, emagreço alguns e engordo uns outros, e isso tudo só piorou com o casamento, pq? Simples felicidade engorda (kk olha a desculpa) a verdade que relaxamos e tudo de especial que fazemos envolve comida e muita comida! Perdi antes do casamento em  10 meses de dieta e caminhada 16 kgs (entre muitas recaídas) e foi uma grande vitória mas recuperei 5kgs pós casamento (um desastre eu sei) e estou aqui para dividir meus passos para perder não só esses 5 kgs mas todo restante para chegar ao meu peso ideal que somam 15 kgs...quero chegar a 70 kgs! Agora não posso mais mentir quando minha mãe me perguntar sobre a dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário